Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Exposição de quatro imagens minhas

No sábado dia 7 de Fevereiro de 2015 são nove os fotografos convidados que inaugurarão no Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal uma colectiva de fotografia com um total de trinta e seis imagens.
Os artistas convidados a expôr são reconhecidos nacional e internacionalmente.
Para a inauguração tenho o prazer de o/a convidar a estar presente. Obrigado.

Reparei na forma atenciosa e profissional que foi dada aos trabalhos que vão ser expostos. Tudo muito cuidado, com muita atenção e feito atempadamente para sair tudo certinho.
Excelente trabalho da Ana Castela ! Muito obrigado. Estou certo que todos os que vão expôr comigo, comungam desta minha opinião.


www.antoniocorreia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário